Rio Andreza e Tambaba

Agendado para o dia 30/06/2012, o pedal de reconhecimento para o Rio Andreza com os aventureiros do pedal, tinha

o simples objetivo de marcar a trilha e verificar os possiveis locais de hidratação (cerveja, agua de coco e agua) e

alimentação (peixe, galinha e etc), na intenção de recebermos os nosso amigos de Recife do grupo Trilhas Bike

Aventura.

Alguns integrantes do grupo ficaram impossibilitado de comparecer por motivo de força maior, saibam que fizeram

falta... Como não podia ser diferente, apareceram vários amigos para nos acompanhar em mais esta aventura.

Resolvemos pular a trilha paraiso e seguir direto para marta e posteriormente pegar o a trilha do presídio.

Particularmente acho esta uma das melhores trilhas que nós temos aqui nos arredores, pena que é pouco trabalhada e

sem sinalização.

Um pequeno acidenete de percurso o quase inevitável pneu furado. Com ajuda dos amigos e uma nova câmara de ar

"Specialized" e tudo resolvido para pegarmos a estrada, isso mesmo estrada por alguns poucos km e novamente

entrarmos nas trilhas que é o nosso lugar.

Trilha Manzoar, também super legal, mais uma trilha próxima.

Saimos da trilha e seguimos em direção a Gurugi, e lá tivemos o imenso prazer de encontar com a galera do grupo

Raios de Sol, esta turma pedala muito, mas muito mesmo. No grupos estavam duas meninas super legais e que eu

já tive o prazer de pedalar e fotografar nos pedais... Nossas amigas Mônica Caldas e Kelly Nóbrega. As meninas

resolveram ir conosco...

Seguimos então para outra trilha pois asfalto é coisa para os carros....

Olhai ai um dos motivos de gostar de trilhas, fomos premiado com pés de acerolas madurissimas, prontas para serem

colhidas por famintos ciclistas. Detalhe esta foto foi tirada antes da chegada do restante da galera....

Seguimos com o barco, alias coma BIKE rumo ao tão sonhado Rio Andreza e suas aguás gélidas.

Entres belas paisagens, gado e Rei do Gado( Sr. Jovino) , nos deparamos uma ladeira, ainda bem que era uma descida,

coisa de louco. A descida era tão grande que o pessoal ficou com medo de retornar por ela....

Em fim o famoso e tão esperado RIO ANDREZA, água muito mas muito gelda mesmo....

A farra, a confraternização, a conversa fiada, rizadas, brincadeiras, acertos, comentarios sobre as trilhas este é o

verdadeiro sentido dos pedais com os Aventureiros do Pedal, e por fim o peixe não poderia faltar...

No decorrer do percurso ainda paramos para um rápido lanchinho (galeto, coca-cola e torrada) e seguimos viagem.

Na sequência a inisutada e hilária imagem do nossso amigo Raman, ajoelhado agradecendo a DEUS ter chegado,

90km sob um sol de rachar não é fácil, mesmo com muita diversão e na companhia de bons amigos...

Valeu galera até a próxima com as crônias dos pedais.

Fotos: Album 1

Não esqueçam de curtir nosso blog e assinar o livro de visitas.

Abraço e fiquem com DEUS.